terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Homem Aranha Trilogia

Homem Aranha

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) tem uma vida normal: está terminando os estudos, é apaixonado pela bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) e diverte-se com seu amigo Harry Osborn (James Franco). Só que, durante uma excursão da escola, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada e descobre que sua força e agilidade estão fortemente aguçadas. Quando seu tio é assassinado, Peter decide usar seus novos dons para combater o mal. Enquanto isso, o empresário megalomaníaco Norman Osborn (Willem Dafoe), pai de seu amigo Harry, também passa por transformações. Um teste com uma fórmula experimental acaba aumentando sua força e inteligência, beirando à insanidade. Agora, ele é o Duende Verde, o arquiinimigo do Homem-Aranha, que irá desafiar a determinação do jovem Peter Parker de combater o crime e ajudar inocentes.

Dados do Arquivo:

Tamanho: 307Mb
Áudio: Português
Legenda: Não disponível
Formato: RMVB
Gênero: Aventura

Download


Homem Aranha 2

Sinopse: Dois anos depois, Peter Parker (Tobey Maguire) encara novos desafios enquanto tenta conciliar sua dupla identidade. Sua atração por Mary Jane (Kirsten Dunst) cresce ainda mais, tentando-o a revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry (James Franco) se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May (Rosemary Harris), que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus (Alfred Molina). Peter precisa ter todos os poderes à disposição para tentar acabar com este diabólico maníaco.

Dados do Arquivo:

Tamanho: 251Mb
Áudio: Potuguês
Legenda: Não disponível
Formato: RMVB
Gênero: Aventura

Download


Homem Aranha 3




Sinopse: No terceiro filme da bem-sucedida série "Homem-Aranha", novos vilões e uma nova mulher cruzam o caminho de Peter Parker. Com seu segredo agora revelado a Mary Jane e Harry Osborne, Peter precisa enfrentar as conseqüências de seus atos e seu relacionamento com Mary Jane, que trouxe alguns resultados inesperados para o casal, como o chefe de Peter determinado a tornar sua vida um inferno por causar problemas emocionais ao seu filho. Para piorar, um jovem repórter investigativo chamado Eddie Brock é contratado por Jameson para descobrir porque Mary Jane trocou seu filho por Peter - qual é o segredo dele, afinal? Ao mesmo tempo, um fugitivo da polícia escondido numa praia remota é vítima de um acidente bizarro e torna-se uma criatura de areia que pode mudar de forma. Ao investigar o caso, Peter entra em contato com dois importantes elementos que vão alterar sua vida. A primeira é a jovem Gwen Stacy, filha do novo chefe de polícia da cidade . A outra, uma substância negra encontrada no local do acidente que se funde com o uniforme de Peter, dando a ele novas habilidades. Entretanto, a situação fica ainda mais crítica quando Harry Osborne, determinado a vingar-se de Peter pela morte de seu pai, junta-se ao Homem-Areia para causar destruição, vestindo uma variação do uniforme do Duende Verde. No caos que se segue, vidas são perdidas - incluindo algumas próximas a Peter - enquanto a substância negra se desprende dele para formar uma nova entidade, se unindo a um distraído Eddie Brock, dando vida a uma criatura única e um inimigo que ele talvez não seja capaz de parar: Venom.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 478Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Aventura

Download

Nenhum comentário: