terça-feira, 30 de setembro de 2008

barbixas.com.br - Fodásticos e quase fazem jus ao término do nome!

Ps! no título me referia somente a "Barbixas" e não a Barbixas.com.br, quem vai fazer jus a um ponto com? nhááá!
HUawhuaw, começo esta postagem rindo, aliás isso tenho feito desde que assisti o primeiro vídeo dos caras no site www.comunidadedocafezinho.com.br/. Creeedo, minha net tah lenta pra carai hoje e estou desde as 23horas olhando os vídeos e se vcs repararem olha hora que terminei a postagem... (não aparece, mas terminei ela eram 2:03 !)

Mas não vou contar nada, só vou instigar a curiosidade de vocês, afinal se não assistirem vão perder o que de melhor vi a um bom tempo no quisito humor nos últimos tempos da minha pacata vidinha de "trabalho, pra casa ...de casa pro trabalho, apesar de me defrontar quase que diariamente com Jorge Estrada, o Mestre do Trocadalho, este vocês podem ouvir na Rádio caxias Am 930 das 5:30 da manhã em diante, um show de bom humor e alto astral pra começar o dia bem informado - Os caras são feras mesmo! Assistão aí Gentem! E Por favor, tá certo que minha mãe nem sabe que tenho esse blog, e mesmo que soubesse escrever ela não ia comentar, mas Deixa um recado aí! =)

Acessem tbm o site da galera do Bar Bixa, ops barbixas.com.br é o convívio com o Estrada, "trocadalhos"...



Aiw, foram 3 dicas pra furar o mal humor e encher os buracos de boas risadas! Agora se mexe fiii!


Nenhum comentário: