quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Acessoria de imprensa não confirma Show de White Stripes



Má notícia! White Stripes vem ou não vem... !?



Show do White Stripes não é confirmado...



Encontrei a informação em "O Vale das Bonecas"



Onde me saltou aos olhos foi o tom nada agradável dos comentários encontrados Junto ao Post relacionado a notícia... E um comentário já esperado... Marcus o Blogueiro que me acusou de Plagiador descaradamente em seu "A Grande Abobora"- Blog e que por sinal cotinua a salientar a minha falta de tempo como algo que, acredito eu, nunca tenha ocorrido com o mesmo... comentários a parte (prós ou contra, só aumentaram meu "ibope" - saliento issu aqui para que o mesmo ao invés de, ficar criticando e fazendo turbulências, gerando publicidade de mal agrado, falando e defamando-me sem saber se quer de minha ocupação... que fizesse suas críticas no meu site ao saber do ocorrido, para que eu pudesse lhe dar as devidas referências-.)



Mas a notícia é sobre a "vinda" ou não do White Stripes... - Hehehe



Abaixo está o "mal quisto" mail mandado pela Opinião:



----- Original Message -----

From: Vicente Medeiros

To: vicente@opiniao.com.br

Sent: Monday, August 13, 2007 5:11 PM

Subject: Nota de esclarecimento - Shows internacionais




A Opinião Produtora vem por meio desta notificar que não houve repasse de informações oficiais acerca de eventos internacionais realizados pela mesma. Nesta conjuntura, a empresa não assume qualquer responsabilidade pelos dados divulgados até a presente data sobre os shows das bandas White Stripes e Smashing Punpkins.




Vicente Medeiros

Assessoria de Imprensa - Opinião Produtora (Rua Lopo Gonçalves, 260, Porto Alegre/RS)


Resalvas sobre alguns erros ortográficos reparados na redação de Vicent...porém o Assunto é outro!

A Banda não vem mais e pronto ao menos não se confirma nada no site da Banda Tbm!Grande Abraço a todos os Fãs da Banda.. porém só tenho a lamentar como um simpatisante.

Nenhum comentário: