quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Até que enfim... Juventude termina o Jejum

Acaba o Jejum do Juventude!
Técnico do Ju diz que a retomada de consciência do grupo foi fundamental para a vitória
Beto Almeida: '-O maior troféu é para o grupo'
Beto Almeida, novo treinador do time do Juventude, foi só elogios para a atuação do goleiro Michel Alves na vitória por dois a zero sobre o Goiás. O jogador fez excelentes defesas, principalmente durante o segunto tempo. No entanto, o técnico garantiu que muitos outros jogadores se destacaram na partida desta quarta, em Caxias do Sul.
- O maior troféu mesmo fica, hoje, para o grupo - elogia Beto Almeida, em entrevista à Rádio Caxias 930 AM.
O treinador ainda elogiou todo o resto da equipe do clube.
- Médicos, massagistas, todos têm uma parcela de responsabilidade por essa reação do time
- declara. Beto, que durante a semana disse que o Juventude não tinha personalidade, afirmou que, hoje, o time não se entregou em nenhum momento nem deixou o ritmo cair durante a partida. O técnico disse ainda acreditar que a melhoria do desempenho do time se deve a uma mudança de postura de todo o grupo.
- A retomada de consciência do grupo foi fundamental - destaca Beto.

Contra-ataques mortais
Dentro de suas limitações, os dois times alviverdes fizeram um primeiro tempo movimentado no Alfredo Jaconi. Logo aos 2 minutos, o Esmeraldino partiu para o ataque com Chiquinho, que arriscou um chute venenoso da entrada da área e obrigou o goleiro Michel Alves a espalmar a bola para fora. Mas o Ju respondeu à altura no contra-ataque: aos 3 minutos, a zaga goiana cochilou e perdeu a bola. Renato partiu pela esquerda da área e arriscou de longe. Para azar do goleiro Harlei, a bola desviou na zaga e foi morrer dentro da rede: 1 a 0.Após o gol, os goianos aumentaram seu volume ofensivo de jogo, mas sua dupla de ataque estava sonolenta. O time gaúcho atacava menos, mas era mais eficiente. Aos 20 minutos, Leonardo Silva assustou o goleiro Harlei com uma perigosa cabeçada. A primeira etapa terminaria morna não fosse pelo atacante Tadeu. Aos 44 minutos, ele chutou perigosamente no lado de fora da rede. Aos 45, o jogador contou com a sorte. Fábio Baiano arriscou um chute fraco, a bola sobrou para Tadeu, que não perdoou: 2 a 0.
Ju administra o resultado
Com duas substituições no intervalo, o Esmeraldino voltou mais agressivo no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, os goianos perderam gol incrível. Paulo Baier tentou o chute, a bola sobrou para Harrisson, que driblou o goleiro Michel Alves e soltou uma bomba. Em cima da linha, o zagueiro Leonardo Silva salvou o Ju.O ritmo do Esmeraldino, entretanto, começou a diminuir, e as chances de ataque eram raras. O time goiano voltou a assustar somente aos 27 minutos, quando Chiquinho soltou uma bomba de fora da área. O goleiro Michel Alves fez uma bela defesa no ângulo esquerdo, espalmando para fora. Aos 38 minutos, o goleiro fez outra defesa sensacional na cabeçada de Fernando. Enfim, o Ju volta a sentir o gostinho da vitória.
Fonte: G1
O Juventude derrotou o Goiás por 2 a 0, em Caxias, no Estádio Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira, dia 29, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o verdão, que já estava desbotando, volta a vencer após nove rodadas sem triunfo e chega a 20 pontos, na 19ª e penúltima posição, dentro da zona de rebaixamento. - Sinceramente eu estava cançado de postar só as derrotas - O Goiás, que perdeu a oitava consecutiva fora do Estádio Serra Dourada, permanece com 30 pontos, em nono lugar. O primeiro gol do Juventude foi assinalado logo aos 3min de jogo, quando Renato acertou chute de fora da área. Aos 45min, ainda da primeira etapa, a equipe da casa conseguiu ampliar: Fábio Baiano chutou mal, porém Tadeu dominou livre dentro da área e bateu cruzado, sem chances para Harlei. Na próxima rodada, o Juventude tentará vencer novamente, no sábado, às 18h10, contra o América-RN, em Natal. O Goiás buscará reabilitação em casa, contra o Figueirense, no domingo, às 18h10.
Fonte: Terra
A retransmissão feita aqui pelo Neodownloads e teve a Transmissão original da Rádio Caxias 930AM de Caxias do Sul, afiliada ao Sistema Trídio de Comunicação, ailás o carro-chefe do STC com narração de Gladir Azambuja e comentários do "Velho Carisma" Jorge Estrada.

Fique atento nesta quinta-feira, dia 30 de agosto o Caxias joga contra o Ipiranga
retransmissão Neodownloads

TORCIDA VISITANTE TERÁ NOVO ACESSO AO CENTENÁRIO

Uma rampa com bilheterias, banheiros, um bar e acesso de cadeirantes será construído

A torcida visitante que se deslocar ao estádio Centenário a partir de janeiro de 2008, terá à sua disposição um novo acesso. O clube anunciou nesta semana, a construção de uma rampa que ligará o portão localizado na Rua Thomáz Beltrão de Queiróz à ferradura norte do Centenário.
A obra, orçada entre R$ 60 mil e R$ 70 mil, resgata um projeto antigo e atende à solicitação da Brigada Militar. A intenção, com a construção da rampa, é melhorar a logística de chegada e saída das excursões e torcedores visitantes. Além da plataforma de acesso, serão construídos guichês de bilheterias, banheiros, um bar e acesso de cadeirantes. A previsão é iniciar a obra no início do mês de setembro e concluir no máximo em quatro meses.
Fonte: SERCAXIAS


ANDRÉ CIESLAK APITA CAXIAS X YPIRANGA

FGF divulgou nesta quarta-feira a escala


A Comissão de Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol divulgou nesta terça-feira (29/08), a escala de arbitragem para a partida desta quinta-feira entre Caxias x Ypiranga, às 20h30min, no Estádio Centenário válida pela Copa Paulo Rogério Amoretty. O árbitro será André Cieslak, auxiliado por Carlos Bittencourt e Alduíno Mocelin.

S.E.R. Caxias x Ypiranga F.C.



Hora: 20:30 Data: 30/08/2007
Local: Caxias do Sul-RS
ÁRBITRO: André Cieslak
ASSISTENTE 1: Carlos Bittencourt
ASSISTENTE 2: Alduíno Mocelin
DELEGADO DA FGF: Ari Debenetti
Fonte: Site oficial da FGF

Nenhum comentário: